segunda-feira, 24 de maio de 2010

Meu canal favorito na TV

Os admiradores do tênis sabem que nesta e na próxima semana estará acontecendo a edição 2010 do torneio de Roland Garros. Saibro, Paris, Nadal X Federer... No entanto, com o nascimento do Bernardo, meu canal favorito na TV deixou de ser o SporTV 2 e virou o "Bernardo Ao Vivo". E o melhor, nem precisa de plano especial ou assinatura!

O truque: comprar uma Summer Slim&Secure Handheld Baby Monitor. Ela tem visão noturna e saída de vídeo/áudio RCA. Com isso, além de funcionar na completa penumbra, permite assistir as mexidinhas do seu filhinho na sua TV. Olha o meu baixinho na telona!

4 comentários:

  1. Cuidado com o excesso de zelo, bebês que os pais acodem a qualquer resmungo acabam não aprendendo a pegar no sono sozinho se acordam a noite (dicas da encantadora de bebês, que diz pra não usar nem babá eletrônica pra evitar exageros)!

    Os ciclos de sono dos bebês são de 45 minutos a 1 hora e o ideal é deixar que ele durma 2 ciclos seguidos, sem acordar. Se você acudir no interstício dos dois ciclos ele acaba não aprendendo a "emendar" os dois ciclos de sono.

    Já minha mãe tinha outras ressalvas com as babás eletrônicas: Uma vez ela foi na casa de um casal visitar o filho recém nascido, e enquanto as visitas estavam na sala, eles esqueceram a babá eletrônica ligada e foram para o quarto do bebê. Falaram mal de vários dos presentes, achando que ninguém escutaria... foi um problemão!

    ResponderExcluir
  2. Cara, você está certo mesmo. A gente fica só monitorando mas não vou ao quarto dele por qualquer coisa. No entanto, como a Juninha e a minha sogra estão descansando agora, liguei a TV com ele para poder usar o note e atualizar minha vida digital sem problemas...

    Eu não sabia sobre esses ciclos. Legal! De qualquer modo, até agora não "permitimos" que ele acordasse e fosse despertado antes de 2 horas mesmo.

    Que papelão esse aí com a secretaria, hein? E a nossa ainda tem vídeo, potencial grande de confusão :)

    ResponderExcluir
  3. Dá uma lida em "Segredos da encantadora de bebês", tem em todas as livrarias, é best seller do gênero! Dá MUITAS dicas legais!

    ResponderExcluir